Wednesday, December 03, 2008

Censura? Não, não! É Liberdade!

Caros leitores deste blog, cabe-me a mim informá-los que, a partir de hoje, e à semelhança da nova lei aprovada pelo Parlamento da Madeira para o Parlamento da Madeira, este blog vai ser visualizado para aí cinco minutos depois de escrito.

Obviamente, isto não é para censurar as pessoas que vêm para aqui com bandeiras nazis a ...insinuar que este blog é um bocadinho... digamos, esquisito com o que apresenta para a urbe, mas apenas para precaver o público de ficar, digamos, ligeiramente escandalizado e apreensivo com algumas coisas que aqui podem surgir.

Como a maminha da La Toya Jackson, na MTV, que obrigou os pobres administradores do canal a ter de passar as imagens em delay, também.

É claro, isto partindo do princípio que, habitualmente, as pessoas não vêm o jornal da noite na Tvi.

É que se virem, garanto-lhes, estão preparados para o mundo!!




Já agora, esclareçam-me: O Cristiano Ronaldo ganhou uma Bota de Ouro?

É que eu só vejo os jogos da Selecção e, nesse sentido, parece-me que quem estava mais à altura era o Quim, mas quem sou eu para avaliar essas coisas...

No comments: