Sunday, November 16, 2008

Razões pelas quais eu não durmo:

1. Tenho uma gata particularmente obesa a cortar-me a circulação das pernas durante parte da noite.
2. Tenho uma gata psicopata/vampira com cerca de 20 cm de comprimento - rabo incluido - que me vem tentar sugar o pescoço às 2 da madrugada.
3. Os vizinhos de cima lembram-se de mandar a trancada semanal às 5.30 da manhã, de Sexta para Sábado.
4. Na única noite em que tenho de deixar o telemóvel ligado, porque está a carregar e porque a Sininho me vai dar um toque quando for a sair de S. João, os c***** estafermos filhos da mãe da Uzo mandam uma mensagem às 5 da manhã a informar que tenho chamadas não atendidas às 5 da tarde do dia anterior.
5. Bebi café antes de me deitar outra vez.
6. Bebi cházinho em vez de café, mas foi chá preto com bergamota, que é coisa para dar uma valente stickada umas horas depois - precisamente, tipo a meio da noite!
7. Tenho pesadelos com os mafarricos do primeiro ano.
8. Tenho ideias brilhantes para as fan fics!
9. Ou para as aulas! Fantástico! É tipo teres as coisas todas planeadas minuciosamente e impressas há SEMANAS, acordas a meio da noite - WOW! BRUTAL! - e vais alterar as planificações no próprio dia da aula!

É não ter mais o que fazer?
É não ter mais o que fazer!

Hoje vou não fazer nada com a Sininho para a Feira de Doces e Licores conventuais de Alcobaça, com a Nikonzita atrás!

Toma!! E vou ver o meu amigo relógio de sol no terraço das gárgulas!
Querem melhor que isto?

No comments: