Saturday, November 22, 2008

Estou, mas não estou.

Ando a girar num mundo de papéis - fichas para corrigir, fichas corrigidas para avaliar, fichas corrigidas e avaliadas para arquivar, planificações, fichas para inventar, textos, fan fictions, gata psicopata que - e descobri da pior forma - tem uns intestinos brutalmente fétidos e poderosos.


A sério, ela acabou de utilizar o Templo, e eu estou quase a desmaiar com o cheiro.


Acho que consigo estar consciente devido à injecção de cafeína matinal que já meti hoje para as minhas delicadas veias...


Bem, estive a actualizar as cenas e isso - o perfil e o Fogo que Consome, que não conseguia meter os links, mas agora já tem, é aproveitar ó minha gente, poemas é que é outra história, mas lá havemos de chegar!


Já agora, NÃO se lembrem de meter na pesquisa do google as palavrinhas "Harry Snape slash"


Vão ter pesadelos...


Vidinha ocupada, a minha *sigh*

No comments: