Friday, August 29, 2008

A Chávena de Chá! Esta e mais nenhuma!

Boas!

Ora cá estamos de novo!

Miss Freak anda sem inspiração para escrever. Creio que já o tenha citado por aqui umas dezenas de vezes.

Por esse motivo, este pobre blog anda por aqui triste, abandonado, sem posts, sem comentários, a curtir a desgraçada solidão dos génios. Ou dos idiotas.

Já me disseram que devia dedicar-me às ampolas de Ginseng. Exacto, foi uma das pessoas da minha cabeça. E aconselhou o mesmo à outras, mas isso não vem ao caso!

De qualquer foram, o post de hoje é dedicado à publicidade enganosa!

Espreitei aqui o novo blog da Elisabete: Chávena de chá!!

http://chavena-de-cha.blogspot.com/

E bom fim de semana. Já nem sei o que isso é, caraças, tenho os dias todos trocados!

2 comments:

marta, a menina do blog said...

Bolas, está tudo trocado nesta cabeça!

Anonymous said...

Obrigada pela publicidade!Prometo escrever neste meu blog com alguma regularidade, escrever alguma coisa de jeito, melhorar os edifícios degradados,acabar com a marginalidade...ups...estas já não pertencem aqui! Cuidado com a cabeça...bebe um cházinho!