Friday, May 30, 2008

Qualquer que seja o motivo…

… é boa ideia!

O blog da moda rejubila-se por poder aderir a mais uma cabala contra os capitalistas, gatunos e chupistas!

E mais ainda por ter a possibilidade de proliferar esta tendência e conseguir seguidores!

Voldemort, abre os olhos, filho, pode ser que aprendas alguma coisa, e que percebas que para conquistar o mundo não é preciso ser mau e tentar matar o Harry Plopper (repetidas vezes e sem sucesso, porém), basta-te ter um blog!
E poder cortar na casaca do Miguel Sousa Tavares e tudo, que parece que isso é bastante divertido!

Portanto, nos dias 1, 2 e 3 de Junho, nada de meter gasosa nos vossos carros, carripanas, calhambeques, dívida-fiscal-de-país-de-3º-mundo-com-rodas-e-assentos-de-pelúcia, carro-familiar-para-desmotivar-as-boazonas-quando-se-vai-ao-Jumbo, SLK-descapotável-estacionado-em-3º-fila-à-porta-do-Tribunal, carranca a cair aos bocados, motas de alta cilindrada, scooters, betoneiras de serviço, que é para os safardanas das petrolíferas verem, afinal, quem é que manda aqui, e que sem o nosso tostãozinho, eles não são ninguém!

O Noddy vai deixar em casa o seu carro amarelo, o Batman leva a bat-bike em vez do bat-chasso artilhado e com rodas de 2 metros, o Quim Barreiros, definitivamente, deixa o seu carro na garagem da vizinha!

Porque nestes dias vamo-nos libertar dos combustíveis nocivos à carteira e ao ambiente!

Com ideias destas, talvez, um dia destes, nos decidamos que, afinal, podemos perfeitamente dispensar as petrolíferas e aderir a veículos movidos a hidrogénio, óleos reciclados ou energia solar!

Até porque nos filmes futuristas que víamos quando éramos catraios, os transportes eram todos aerodinâmicos, modernos, ecológicos, e inequivocamente giros!


2 comments:

sininho said...

Eu uma vez vi um filme de um carro que se movia a tracção motora (não sei bem se era assim... ) mas o que importa é que não tinha manutenção nem gastava um pingo de combustível... É claro que a maravilhosa invenção deve ser sido prontamente "abafada" pelos senhores do petróleo. CHULOS!!!

marta, a menina do blog said...

Não é preciso ir muito longe, de facto: basta ver a biosfera, no 2º canal, todas as semanas!

Têm ideias para centenas de hipóteses de condução ecológica no 3º milénio!