Miss Freak adora gatos, bem como todos os heterónimos da sua pessoa que habitam, particularmente, várias áreas do seu cérebro.
Gatos pretos, fofinhos, obesos, besuntados de óleo, sem pelo... marcha tudo.
Desde o Garfield até áquele safado do Gato das Botas do Shrek com os olhinhos salientes e lacrimejantes, as bolas de pelo ocasionais e a voz caliente do António Banderas.
Todos!
Excepto um.
A Hello Kitty.
Assim, a Miss Freak anda agora a passear-se com uma cena destas - vermelha, é óbvio! -, a relembrar também os gloriosos tempos da ESE de Lisboa - esse Hades!! - quando, numa pacata aula de Metodologia de Inglês do último ano, Índia, Mary Shelley e a própria autora compuseram um belo poema em que um tal de Mark was eaten by a shark!
5 comments:
Começo a ofereçer lamparinos a estes gajos aqui!!!
Aqui usa-se lamparinas.
E a Kitty é chata como o caraças.
\m/
Ahahahah! Opá, sou uma vergonha. Eu tenho tralhas de gatos em geral, tralhas do gato da Emily, the Strange, tralhas do Garfield... e tralhas da Hello Kitty!
Shame on me!=)
Miaus!
É muito divertido ir no metro com esta cena, e depois ter as criançinhas a olhar para mim com um certo receio. Foi ver os 30 Seconds, a minha menina!!
Sou fã dessa loja!
Ahah, quem é que grama a Hello KittY?!
Bom, talvez, aquelas senhoras mamudas e com idade para terem juizo, mas que adoram andar com a gatinha estampilhada nas ditas cujas.
Post a Comment