Monday, April 14, 2008

E termina aqui a minha carreira como escritora de coisas cor-de-rosinhas.

Antes ainda de começar, de facto.

Por um motivo específico do qual apenas recentemente me apercebi, concluí que nunca na minha vidinha hei-de ser chamada para escrever numa revista cor-de-rosinha.
E nem a Sininho, que foi usada por mim como cobaia experimental no estudo desta teoria.

Legenda de revista cor-de-rosinha já relativamente fora de prazo na sala de Mademoiselle Maya, minha advogada de defesa no que se prende com os meus frequentes estados de liberdade condicional, ou não, em relação a foto de grande plano do rabo de Marta Cruz, filha de um conhecido pedófilo: "Marta Cruz exibe EXCELENTE forma física, no aeroporto".
Miss Freak olha para a imagem e vê um barril com pernas.
Sininho concorda.

Mais à frente na mesma revista: foto de Miguel Veloso exibindo sua nova decoração capilar, imagem que vem acompanhada de comentário de Cláudio Ramos.
Ora, isto arrebenta logo com a escala!

Atentem, por favor:

O mais recente penteado de Miguel Veloso, de acordo com a autora deste blog, é um atentado libanês.
Cláudio Ramos considera-o uma obra de arte com inspiração divina.
O autor desta "obra de arte" – Eduardo-Mãos-de-Tesoura-Desgovernada-Beauté – de acordo, não só com a autora deste blog, mas com a maioria das pessoas que têm mais de dois neurónios – é uma pessoa pouco original e um bocado bimba.
Cláudio Ramos considera-o, concretamente, DEUS.

As pessoas que moram na cabeça da autora deste blog manifestam variadas situações de alergia ao espécime Cláudio Ramos, e algumas delas sugeriram até que ele podia ir levar com uma certa coisa num certo sítio.

Mas isso seria exactamente o que ele queria.

E não lhe vamos dar esse gostinho.


Aqui, a sua mais recente obra biográfica.

No comments: