Wednesday, January 23, 2008

Se não me ponho a pau, qualquer dia ainda estou a escrever letras para o Festival da Eurovisão!

Deus, voltei a cair na tentação da cafeína.
Foi exactamente como na outra vez: uma dose de manhã, para abrir a pestana, e outra ao lanche, para abrir ainda mais a pestana.
Como hoje reforcei a dose de sacarose e de 3 Doors Down, estou a ver tudo a piscar e tenho alguma dificuldade em estar sentada a trabalhar, porque o que me apetece mesmo é estar aos saltos e a abanar a cabeça!
Não que isso me tenha impedido, é claro…

De qualquer forma, deve ter levado ao lugar algum fusível, porque tenho andado assim a modos que imparável. Até dou por mim a admirar de forma estupidamente contemplativa as barbichas da minha gata…


3 comments:

sininho said...

Então, mas tu já não escrevias??!!!

sininho said...

hummm!!!! Eu, por outro lado, se não me ponho a pau, qualquer dia estou a fazer cura de desintoxicação por ingestão de chocolates... alguns dos quais duvidosos, visto que me deixam a cara num estado lastimoso... é a vida!!! Cada um tem aquilo que merece...

marta, a menina do blog said...

Mas afinal quantas farias de bolo comeste tu ontem? E estavas ao meu lado!!
Terá sido do consumo excessivo de imperial, no Sábado passado? Ou do episódio "cuecas às riscas na cabeça - vou levar o meu irmão à porta - ai os meus clientes que estou desgraçada!"
Nunca deixo de escrever, mas tem dias que tenho tanta maluqueira na cabeça que me davam jeito mais uns seis braços extra. Miss Marta Okto-Pussy!