Sunday, January 20, 2008

Blog emergente e solidário


O blog da moda alia-se ao movimento social “Vamos encontrar a Maddie, que é para ver se os pais não se lixam e, se não for ela, até pode ser uma criança marroquina loura, que é para atirarmos as culpas do crime para as mãos de outros, e no fim até cantamos o “Ipi ipi ai!” do Hey Vickie e isso”.


Daí que a autora deste blog fantástico decidiu montar uma arriscada e destemida manobra de pesquisa na net, que além de audaz foi relativamente breve – cerca de 2 segundos – de forma a encontrar uma imagem com o aspecto que a pequena Maddie McCann terá agora, 8 meses depois do seu desaparecimento, informação essa que obviamente se revelará de fulcral importância para aqueles cepos que os McCann contrataram como detectives.


Ora cá esta!! Aqui, com uns amigos.



Boa sorte a quem ainda quiser ajudar a procurar.

Parece-me que se tornou mais complicado.



P.S.1- Bem vistas as coisas, 8 meses depois, é a primeira vez que o blog faz referência a este caso. Isso deve-se a uma particularidade da complexa personalidade da autora (até para a própria…), que insiste em não ligar nenhuma aos assuntos que arrastam as massas. Por causa disso, só vi o Titanic para aí uns 5 anos depois de ter saído.


P.S.2 – Os micro-ondas não funcionam bem com ovos. Com ou sem casca, eles rebentam lá dentro. Isto para explicar que foi desta que mandei o micro-ondas lá de casa para o galheto. Definitivamente. Foi a segunda vez que rebentei ovos lá dentro. Infelizmente o Edu vai garantir com que ninguém se esqueça desta história durante os próximos 20 anos da minha vida.


P.S.3 – Mãe, cortei o cabelo. Para aí uns 30 cm. Quase tudo. Não, ficou só pelos ombros. Já me disseram que pareço uma tia de meia idade. Mas tentaram compor, dizendo que parecia uma tia fixe. Só pioraram… A única que não caiu mal foi a da “tia-freak”…


P.S.4 – Esta noite, acordei a destilar ácido, outra vez. Acontece com cada vez mais frequência. Não pode ser bom.


P.S. 5 - Só consegui postar isto no Sábado às 2 da matina. A esta altura, onde é que já vai a sobriedade. Mas escrevi o texto ainda de consciência. Qualquer que ela seja.

5 comments:

biodesagradaveis said...

P.S 6: quem é a Maddie?

P.S 7: agora a sério.. bom post

P.S 8: na ginginha só o chefão pode fumar

P.S 9: para quando o P.S 10?

APC

Sorrisos em Alta said...

HHEHEHEH
Muito bom post!

Ah, e também gostei do nome do blog

marta, a menina do blog said...

Afeganistão???

Sorrisos em Alta said...

Tenho por lá umas plantações....
;o)

marta, a menina do blog said...

Cana... de açúcar?