Thursday, July 12, 2007

Sempre atentos!

Gostaria de aproveitar o facto de ser a chefe supra-sumo aqui do blog para me insurgir vigorosamente contra esse flagelo que é a publicidade enganosa!

Basta de criancinhas equivocadas a encher o bandulho de bolicaos e de todas as variedades de kinder só porque diz no pacote que tem não sei que percentagem de leite!

Basta de pensionistas a achar que podem alambazar-se com a carne assada com a linguiça enfiada no meio, que depois é só meter para dentro um danacol que o colesterol abaixa em questão de minutos!

Basta de jovens iludidos com as vantagens do o.b. e do tampax, que tantas situações curiosas têm causado na nossa sociedade! Como aconteceu ao nosso amigo do blog Bio Desagradáveis, nos links aqui ao lado…

Isto para explicar que ontem à tarde, passei num supermercado e, em vez de uma garrafinha de água normal, resolvi experimentar uma aguinha com sabor a limão, apesar da garrafa ter escrito que aquilo tinha fibras, inibia o apetite e ajudava ao emagrecimento.
A Margarida Pinto Correia diz a mesma coisa, no anúncio.
Ora sendo uma menina com 1.64m e menos de 50kg, é óbvio que fiquei preocupada, uma vez que desaparecer do mapa é coisa que não faz parte dos meus planos próximos.

Preocupação infundada.

Aquilo deu-me foi cá uma vontade de comer pão com queijo e marmelada!
… que foi o que fiz, meia hora depois, quando cheguei a casa!!

No comments: