Monday, November 13, 2006

Segunda Feira...


Sim, confesso, apetecia-me ter ficado na caminha. Estava frio e escuro lá fora, e a gata estava enroscada junto a mim... custou mesmo muito...
Mas... se há coisas que eu gosto nas Segundas feiras é o regresso a certos aspectos da vida que não temos no fim de semana.
Refiro-me, essencialmente, ao café!!
O maravilhoso nectar, que me deixa cheia de estaleca e a ver as coisas assim mais ou menos a piscar à minha frente durante uma parga de horas!!!
E depois temos a net (não tenho em casa...), as lojinhas da Graça, as velhas no autocarro - algumas até são engraçadas, vou ter saudades delas - e aquelas senhoras aqui da rua que, apesar de não me conhecerem de lado nenhum, dizem sempre bom dia com um sorriso daqueles, escutar uma música fixe na radio, quando estou a beber a minha meia de leite cheia de espuma, como só o miúdo brasileiro da Baga Baga sabe tirar, e aqueles pastéis de nata hiper mega ultra espectaculares que eles lá têm a sair quentinhos do forno (huuuummmmmm...), conversar com a Elisabete logo de manhã, para comentar o novo livro da Jullier Marillier que já saiu em todo o lado menos em Portugal...
... E já só falta 4 dias e qualquer coisa para o próximo fim de semana...

BOA SEMANA PARA VOCÊS TAMBÉM!!!

4 comments:

sininho said...

ahhhhh! Boa semana para ti tb! Obrigada por me lembrares que também à Segunda-feira existem coisas espectaculares!!!
Beijufas

India said...

Não há nada como uma segunda feira para nos sentirmos nostalgicos de uma boa manha solarenga de Sábado!!!! E depois, qué pior dona, pomo-nos a deitar cá para fora boas desculpas para ser Segunda Feira!!!!
Agora a sério!, aproveita essas rotinas porque quando já aí não estiveres, vais dar contigo a pensar nos dias em fazias esses percursos, nessa cidade doida e em toda a turbulência à tua volta!
Boa Semana Wolf!
Fica Bem!

Mary Shelley said...

Ai que saudades da mêa de leite!Deixa lá que na próxima segunda eu e o meu puto já vamos bombar no baga baga!Mas com contenção!Que tenho de emgrecer 3 kg!Não vá rebentar-me as águas e nascer um Jô Soares!

Bxana said...

Ohhhhhhhh, que "fuofo"!=)