Monday, October 30, 2006

As aventuras do meu Bolinhas!!

O meu Bolinhas, a quem eu singelamente chamo “Jamie” desde aquela semanita no Verão em que fiquei sozinha com ele – carro que se preze tem de ter nome de gaja!! – e a quem eu canto aquelas coisitas tipo... “Jamie's got a gun / Her dog day's just begun / Now everybody is on the run / Because Jamie's got a gun...”, andou este fim de semana armado em carapau de corrida e a pensar que era um daqueles jipes com a parte de baixo mais alta do que na realidade é...
Resultado... encalhou-se numa bela poça de lama que lhe apareceu à frente, lá para os lados de Peniche – num daqueles acessos levados da breca para as praias assim tipo secretas...
A sorte foi que nessa altura ia a passar um grupo de Germânicos que deram ali uma ajudita...
Como sempre, a perspicaz autora desta blog reteve as imagens para a posteridade... Pena não ter a digital quando virámos o Samurai na rotunda da CLC, senão também já estavam aqui...

Ora tomem lá estas e não digam que não vão daqui!! E sempre foi um fim-de-semana animado...

“What did her daddy do?
What did he put you through?
They said when Jamie was arrested
they found him underneath a train
But man, he had it comin'
Now that Jamie's got a gun
she ain't never gonna be the same...”


Grande plano do atascanço...


A bela da poça de lama...


Ih ih ih ...

4 comments:

India said...

Não me fales dessa rotunda! Ainda me dói o ombro quando penso no arrojanço da lona do Samurai!!!
Mas o que é que aconteceu no secret?
Pobre Jamie!!!

sininho said...

Ai o Sr. Luis a ver o bolinhas dele naquele estado... deve ter tido 3 colapsos cardíacos, no mínimo ... e quem diz 3, diz 4 ... eh eh

sininho said...

belas fotos do atascanço... sim senhor! Temos reporter...

Heart said...

Já repararam no puro e belo contraste entre o castanho / beije da poça de lama e o preto brilhante e luzidio do Citroen? Acreditem, é a moda que vai estar na berra para o Verão do ano que vem! Agora falando a sério. Acho que para quem gosta mesmo não há atascanço que nos pare. E a prova disso foi a ajuda germânica imediata que apareceu! E se não fosse essa ajuda há sempre a opção de um senhor que tem um certo tractor para aquelas bandas e que tá sempre à espera de "acidentes" destes para ganhar pró fim de semana!