Friday, October 06, 2006

Abram alas para o Noddy!! A sério!!


Nas férias passei uns dias na casa de uns amigos que têm um puto de 2 anos e meio.
Eventualmente, e como já devem ter percebido, fui apresentada ao Noddy e acabei por gramar com uns episódios daquilo...
PORQUE EU QUIS!!
Se quisesse, tinha-me levantado do sofá e tinha ido laurear a pevide para outro lugar qualquer!!
Conclusão – o Noddy é um fofucho querido, que dá vontade de apertar as bochechinhas e dar muitos miminhos!! É irresistível!! Fiquei rendida!! E completamente derretida!!
Porém, os outros já eu não tenho tanta paciência para engolir...
O cão Turbulento enerva-me um bocado, a Ursa Teresa precisa de um psicólogo, a Macaca Marta precisa urgentemente de terapia de controle de violência, a boneca Dina de um namorado, o polícia, provavelmente, também...
Gosto do carro – por vezes, tem acessos de mau humor, próprios de quem leva uma vida stressada, o que o torna mais próximo de nós.
E o Mafarrico. Esse tem um desvio de personalidade que lhe dá um certo calor humano. Perfeito para desfilar, num futuro próximo, num daqueles filmes tipo Final Destination 3, em que se mata uma data de adolescentes de forma macabra, sangrenta e deveras espalhafatosa e que NÃO ME DEIXOU DORMIR DURANTE DIAS!!

Ah, e se quiserem saber mais, espreitem http://en.wikipedia.org/wiki/Noddy


6 comments:

Minerva McGonagall said...

Com essa não me convences... o noddy tem cara de tótó!

biodesagradaveis said...

Também não fiquei convencido ... mas, entre floribelaM morangos com açucar e noddy, eu grito a alto e bom som : NODDY !!!

APC

Marta said...

vê lá se ele não é parecido com o João Moutinho... tão fofucho...

maf said...

... !!!!

Pacanherros said...

Eh pá, o Noddy é um gajo lixado. A sério.
Shôdona Marta (proprietária aqui da casa dos fricos), ouvimos dizer que tinha gostado de uma pequena palermice que tinhamos realizado a fotografia do "Adérito" Markl. Logo resolvemos prontamente vir aqui fazer publicidade enganosa ao nosso blog, arranhi-pacanherra.blogspot.com (não sabemos isto de cor por isso deve estar mal escrito, tenta ir pelo nosso nome), porque precisamos de nos expandir à bruta, assim como quem não quer a coisa.
Vá, não percas tempo a fazer cosas importantes da tua vida, vais mas é lá queimar neurónios.
Atenciosamente
AP

Firaco Malae said...

Fantástico!! De facto, apanhaste os tiques de todas as personagens, mas por outro lado estragaste a visão pura e inocente daquelas personagens que entram na minha vida ao final da tarde.
O Noddy é fixe!!!!