Monday, September 11, 2006

Simply Red, os vídeos

Pelos vistos, não há maneira de dar a volta ao You Tube, pelo que vou fazer isto de um modo mais prático. Ponho a morada, vocês clicam e vão lá!!

Tchanã!!

Este foi mesmo no concerto - a 7 de Setembro no Pavilhão Atlântico.
Aconselho a não estarem num local que tenha uma janela por perto, pois acredito que em muito boa gente surgirá uma súbita e inexplicável vontade de se atirar... quando virem a camisa que o Mick escolheu para esta ocasião... Estão avisados. E já não digam que não vão daqui...

http://www.youtube.com/watch?v=51adENrDE6k


Este é para dedicar ao Rui e ao Bruno, QUE ME ANDARAM A CHAGAR O JUIZO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, APESAR DE SABEREM A LETRINHA TODA!! Safados, é o que são... Está aqui uma pessoa sossegadita...

http://www.youtube.com/watch?v=WaL8MVpee70


Ah, é claro, e este é o Hino das Babes!! Ficámos maluquinhas com isto! Eu e a Sininho...

http://www.youtube.com/watch?v=uMNGs_QDIr4

Eheh!! Divirtam-se!!

2 comments:

Firaco Malae said...

É triste verificar como alguém é capaz de ir ver um decrépito daqueles, mesmo com bilhetes de borla.
Para ti, deixo-te apenas estas palavras que, por acaso, não são minhas mas poderiam ser:

Here is to Fear
For keeping us alert.
And here is to Sleep
For making understand.

- here's to the crowning roots
(placing us nowhere).
- here's to the laughable wings
(taking us nowhere).

Here's to the Eve
Of the Day which will never come.
And here's to Retreat
To ease the pain.

Here's to Resistance
(laughing at ourselves)
Here's to Defeat
- how dare you come so late?

The cup is empty
Shall be filled no more
And all the thirsty
Can now approach...

The antidote.

Não te deixes levar pelo Simplex...

Marta said...

Tu nunca me perdoarás por não ter pedido o autógrafo do Langsuyar para ti...
Também lá tenho isso em casa - há dias em que dá para um lado, e outros em que dá para outro, mas não convém esquecer que já fui adolescente, e que é na adolescência que as personalidades se formam - e a houve uma altura em que a minha tinha tons de azul, branco e vermelho, antes de entrar também o negro.
Até porque a minha idade mental se ficou lá pelos 15 anos...
;P