Wednesday, September 06, 2006

Eu digo ao mundo...

Bom dia!!

Astral em alta!! Nas montanhas!! Especificamente, Celorico da Beira-Gare!!

Obrigado, Índia!! Adoro-te!! Diz olá ao Mocho-Guerreiro e a um tal de Charmoso!!

Fui até ao site das Manhãs da Antena 3 e lá estava mais uma coisita catita!! Que bom!!

E aqui vai o texto, seus malandros!!

TRANSAMERICA - O DVD - TÓPICO A "MUDANÇA DE SEXO"

Há várias coisas que podem fazer uma pessoa estar assim muito bem e, de repente, mudar de sexo.
A mais comum delas todas são uns comprimidos hormonais que, regra geral, as pessoas tomam de sua livre e espontânea vontade. Quer dizer, é pouco provável que os tomem por engano, o que significaria que os efeitos sentidos seriam... uma curiosa surpresa...
Há também muita gente que se transforma ao volante. Nos dois sentidos. É ver senhoras idóneas que fora da viatura são competentes mães de família, dóceis como cordeiros, e que com o volante nas mãos, encarnam o mais rugidor e figadal pirata mal-cheiroso. É ver senhores cientes da sua poderosa condição masculina, que bebem cerveja pela garrafa, com as suas unhacas amarelas e gigantescas, à macho, subitamente a gritar coisas como "Sua Biiiiicha!! Anda cá que já levas!!" na sua melhor voz de falsete.
Na altura do Euro 2004, e muita gente ainda se deve lembrar, era bastante habitual ver aquelas senhoras que antes ocupavam as viagens de combóio a fazer remates de croché nas toalhas para o enxoval da filha, da neta, da sobrinha da tia do Alfredo que ainda é primo em segundo grau do Adérito da mercearia e que mora ali nos Casais Lagartos, entretidas a comentar os remates do Pauleta, os lances do Beckham, aquele árbitro que se portou tão mal, com A Bola debaixo do braço. Portanto, também o Futebol pode provocar esse efeito.
E venham-me cá dizer que os homens não vêm as telenovelas!! Ainda ontem apanhei o meu Luis todo entretido a ver o Tempo de Viver, quando achava que eu tinha ido à minha vida!! E finge que tem muito sono e vai-se deitar e, assim que me apanha ferrada a dormir, vai de pézinhos de pompom ver os últimos capítulos da Bellissima. Isto é a gata que me conta depois...

EXTRA- uma imagem que ilustra bem o que acabo de dizer...


1 comment:

marta, a menina do blog said...

Nota da autora - o Luis corta-se sempre a ir a casa dos meus avós, mas adora AQUELA cadeira específica. Nota-se!!