Thursday, August 31, 2006

Protesto!!


Ontem andei a passear pelos blogs do pessoal, para ver as novidades, e eis senão quando, chegando ao blog da Mafalda, encontrei para lá um idiota qualquer que - NÃO IDENTIFICADO - escreveu umas porcarias próprias de gente que não sabe que dois e dois são quatro e que a seguir ao A vem o B.

Ora, indignadíssima, dei-lhe troco e, para piorar, contei a uma data de gente - o que quer dizer que essa pessoa deve ter agora as orelhas bastante quentes.

Até o Christian Bale, tão fixe que ele é, que assim que soube, disse-me logo: "Miúda, tu não te preocupes, que eu mando-te já aqui uma coisa para ajudar no protesto!!" E foi!! Nem dois minutos demorou!! És um castiço, ó Cristy!! E mandou esta foto dele, que tinha para lá guardada para uma ocasião destas!!

O meu amigo Noddy também se queria juntar, mas, infelizmente, os seus compromissos publicitários não lhe permitem tirar fotos do género, e ele já me assegurou que vai tratar disso assim que a carreira dele começar a assumir um lado mais hardcore. Cá te esperamos, Noddy!! És o máximo!!

Tentei bloquear o blog a anónimos, mas não consegui... A ver se um dia destes tenho mais tempo para ver isso...

No comments: