Wednesday, August 23, 2006

Peccatum a abrir!!


Ena pá, mais um link neste blog, agora consagrado à arte fabulosa do Rui Mourão!!
É o gajo que vai ilustrar os meus textos!!
Vejam no Peccatum, aqui ao lado.


Esta foto é dele com a Princesita Inês.

Um gajo cuja mãe despachou 36 sardinhas no primeiro encontro... e ainda hoje é casada com o pai dele...

Se o quiserem ouvir a cantar tenho aqui um cd muito catita, que é de estalo, quando o ponho a rodar aqui no computador - o meu patrão baza logo...

2 comments:

Rui Mourão said...

Ah ah! És uma divertida amiga! Beijinho grande para ti e um abraço forte ao meu mais fiel e dedicado aluno Luis Turela!

Rui Mourão

Maf said...

36 Sardinha????!!!!
Bem, eu pensava que já tinha sido um pouquinho bruta com 18...
Assim é que é!! Para eles verem que nós também temos estômago!!