Wednesday, October 25, 2006

O mundo está perdido...

A sempre actual e fabulosamente giraça e modesta autora deste blog tem o prazer (acho... ainda não analisei bem a situação) de informar a inauguração de mais um blog, que consta aqui ao lado, nos links, com o nome Mary Shelley.

http://frankensteintaqui.blogspot.com/

Desta feita, fechou-se o círculo das mentes mais maradas, psicóticas, lambaças e filosóficas - esta última categoria só no caso da Índia, capische?? - que já passaram pela sorumbática ESE de Lisboa.

Depois da Marta, aka Wolf, aka a miúda do gato preto tatuado no r..., e da Ana, aka Índia, aka mãe do Leo, aka a miúda que não pode entrar em lojas com coisas de vidro, junta-se agora a parte que falta a esta colectividade - a Elisabete, aka Percy Correia, aka Mary Shelley, aka ELISABETE É COM ÉSSE E NÃO COM Z!!

Apesar de uma estar em Celorico da Beira-Gare (depois de 3 anos em Timor...), outra na metrópole do Cartaxo e outra ter deixado as Galinheiras para ir morar quase ao pé do Intendente, estamos agora reunidas de novo para continuar com as loucuras de outrora!!

...Só falta combinarmos agora aqueles fins de semana em que, basicamente, dormimos, comemos, vemos televisão, dormimos, vegetamos, comemos, vegetamos, e ouvimos as novidades do Valentim, que veio da tourada quase em coma alcoolico e com 3 costelas partidas, mas que vai só ali meter dois bagaços para dentro e já vai para a largada das vacas bravas...

Isto também quer dizer que é cada vez menor o número de pessoas que eu posso humilhar aqui, na probabilidade de, assim, levar troco à altura... Bolas...
É a vida...

4 comments:

O Embalador de Codornizes said...

Eu vou só ali meter dois bagaços para dentro e já vou para a largada das codornizes bravas...

Podes sempre humilhar o embalador!

e cara amiga os paraquedistas é que podem dar "troco à altura..."

É a vida...

Cumprimentos do embalador

marta, a menina do blog said...

Saudações, companheiro!
é sempre agradável manter as perspectivas em aberto...
E os embaladores dão sempre boas perspectivas!!

marta, a menina do blog said...

...raios...

India said...

Crime, só se for para os outros!!!!
Nós faziamo-lo sem compaixão! Anos depois, estou a pagar a factura! Atenção aos trintões! 30 anos e a vossa vida nunca mais vai ser como era!!! Os 30 não perdoam os excessos da juventude! No way!
Fiquem bem!