Thursday, July 06, 2006

Derrota?


É obvio que ficámos tristes por ter perdido com a França!

Mas ainda se tivesse sido uma derrota merecida...

Os franceses deviam ter muita vergonha do que andaram a fazer nos dias antes do jogo, e o Sr Treinador devia esconder a cabeça num buraco durante 50 anos da figura que fez durante a partida!! A sugestionar o árbitro e a maldizer a outra equipa!!

Muita sorte teve ele de o Scolari não ter lá ido ter com ele para lhe sacudir o pó às pestanas!!

De qualquer maneira, acho muito justo que agora nos recordemos dos bons momentos que passámos e do orgulho que a nossa selecção nos fez sentir. Especialmente aquela sumarenta vitória contra a Inglaterra...

ASSIM É QUE É, RAPAZES!!

A foto foi escolhida para a Verita ficar feliz!! Vai Cristi!! Belas pernas!!
(Ela é que diz... só estou a transcrever...)

Aproveito a ocasião para agradecer ao Nuno a noite quase em branco que passei por causa dos caracóis, neste caso específico, por causa da exacerbada quantidade de picante.
É das coisas mais venenosas que existem, mas não há quem consiga resistir a eles...
Ah, e o Luís enfardou tantos que tive de lhe ir fazer um cházito quando chegámos a casa...

E já agora gostaria de desejar uma boa viagem ao Sr Jorge Larrionda ao destino tropical que seleccionou, acompanhado das suas 4 voluptuosas sobrinhas tailandesas, mas duvido muito que isso aconteça, porque lhe mandei uma praga para ficar com as hemorróidas inflamadas e também para não ter sucesso junto do público feminino...

1 comment:

Heart said...

Isto é que é uma mulher sem papas na língua! O que é para ser dito é para ser dito, e os Franceses portaram-se vergonhosamente na semana antes do jogo. Só se aproveita o Zidane que é um verdadeiro senhor dentro e fora do campo e não diz mal dos outros, apenas se limita a jogar (e de que maneira). Viva os jogadores e o treinador Scolari que deram tudo o que tinham em todos os jogos, quase até à exaustão!! Viva PORTUGAL !!